Jogo "Roberto Carlos entre Amigos" acontece nesta quinta-feira, 28, em Ribeirão

Parte da renda arrecadada será doada ao Hospital de Câncer de Ribeirão e à Associação do Amigo do Autista)

Postado em: em Cidades

​Reunindo futebol, craques do esporte, cantores, atores e solidariedade, o jogo "Roberto Carlos entre Amigos" acontece nesta quinta-feira, 28 de dezembro, no Estádio Santa Cruz – estádio oficial do Botafogo de Ribeirão Preto. Os ingressos podem ser adquiridos com exclusividade pelo site Pague Ingresso (www.pagueingresso.com.br) pelo valor de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na hora do acesso ao estádio. Crianças até 12 anos não pagam ingresso e a doação do alimento é opcional. Os portões abrem às 18h30 e a partida está marcada para às 20h20.

Toda a renda com os ingressos será revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA (Associação do Amigo do Autista). Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

O jogo

Além de doar parte da renda arrecadada para o Hospital de Câncer de Ribeirão e a AMA (Associação do Amigo do Autista), a partida Roberto Carlos entre Amigos vai realizar o sonho de 10 crianças e jovens de comunidades carentes de Ribeirão Preto e região, apaixonados por futebol. Eles vão viver um "Dia de Astro" ao lado de seus ídolos, craques da bola, e também de artistas que participarão do jogo beneficente.

Ao todo, dez crianças e jovens sorteados em cinco escolinhas de futebol -sendo duas crianças em cada uma- serão levadas até o hotel onde os convidados estarão. Eles conhecerão os astros, sairão no ônibus rumo ao Estádio Santa Cruz e ainda ganharão um uniforme. Para completar o dia especial, as crianças entrarão em campo de mãos dadas com toda a equipe de jogadores convidados.

As escolinhas, selecionadas pelos organizadores do evento, são a Vila Esperança Futebol Club, Escola de Futebol do Glauco, Escola Real Elite, Clube Atlético João Rossi, todas em Ribeirão Preto, e Escola Projeto Meia Noite de Jardinópolis.

"Vai ser um dia especial para essas crianças, que vão realizar um sonho de ter contato com seus ídolos e também sentir a emoção de entrar em um grande campo", disse Caio Flávio, diretor da LC Eventos, uma das organizadoras da partida.

Sorteio

Além desta ação, outras 12 crianças que estarão no Estádio Santa Cruz no dia da partida também serão sorteadas para acompanhar as estrelas até o campo. Todas as crianças receberão um tíquete para participar do sorteio, que acontecerá momentos antes do jogo.

O jogo Roberto Carlos entre Amigos, organizado pela LC Eventos e RS5 Sports com o apoio da Prefeitura Municipal, começa às 20h20, no Estádio Santa Cruz, cedido pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Os portões abrem a partir das 18h30.

Entre os ídolos confirmados para o jogo estão Roberto Carlos, Cicinho, Denilson, Amaral, Popó (lutador), Fabio Carille, Diego, Vampeta, Falcão, Raí, Dida, Alexandre e Fernando Pires, Eri Johnson e Elano.

O jogo Roberto Carlos entre Amigos em Ribeirão Preto é organizado pela LC Eventos e RS5 Sports e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal.

www.pagueingresso.com.br


Artigos Relacionados