Jogo deste domingo, 12, da Francana tem promoção para o Dia das Mães

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de maio de 2019 às 19:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As primeiras 200 mães que chegarem no Lanchão receberão uma muda de árvore frutífera

A Francana tem pela frente a disputa pela liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo, dia 12, às 10 horas, no Lanchão. O adversário é o Catanduva F.C, que perdeu para a Matonense por 1 a 0 em 1º de maio e depois folgou na competição.

Fora do gramado, o clube vai promover uma promoção para agradecer a presença das mães que forem ao estádio. As primeiras 200 que chegarem no Lanchão receberão muda de árvore frutífera, uma ação em parceria com a empresa Macboot, que faz parte do Clube dos 100. Além de presentear as mães, a proposta é incentivar a preservação da natureza.

Os torcedores, nesta 7ª rodada, podem também comprar ingresso antecipado, o valor é o mesmo da bilheteria: R$ 10. A venda já começou na Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510 e Avenida Vereador José Granzotte, 2616), Tenda Árabe (Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 1240), Bar do Nego (Rua Goiás, 1340, Vila Aparecida), Bar do Nilo e Hidromar (Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2901, e Avenida Chico Júlio, 3530). No sábado (11), haverá uma ação promocional na Praça Nossa Senhora da Conceição, das 9h às 18h, com a venda de ingressos e produtos oficiais.

Outra opção é adquirir o sócio torcedor, que tem pacotes a partir de R$ 12 mensais. Saiba mais em http://bit.ly/francana_socio_torcedor .

Dentro de campo, a equipe está trabalhando para aprimorar a finalização e a troca de passes. O time vem de dois empates, em partidas disputadas fora de casa. Conquistar os três pontos neste domingo é questão de garantir ascensão na tabela de classificação. Contudo, como a partida é em casa e a torcida sempre apoia, o elenco analisa que haverá muita força para garantir o triunfo. Quem comenta sobre o assunto é o atacante Gabriel Bileu.

“Jogo muito importante neste domingo, que pode dar a liderança neste final de turno para a Francana. Por ser em casa, é algo muito positivo . Jogar perto da torcida dá para gente mais força para buscarmos a vitória. Diante da nossa torcida, vamos fazer um bom jogo e sair com três pontos”, defende Bileu.

Texto e fotos: Rodolfo César-Assessoria de imprensa da Francana


+ Esportes