Jogadores do Sesi Franca são convocados para a Seleção Brasileira sub-14

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de junho de 2019 às 22:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pivô Ãngelo Lourenço e ala Lucas Moreira iniciarão treinamento para o Campeonato Sul-Americano

O pivô Ângelo Gabriel Bonifácio Lourenço, do Sesi Franca Basquete, foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-14

Dois atletas do Sesi Franca Basquete foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-14. O pivô Ângelo Gabriel Bonifácio Lourenço e o ala Lucas Segantini Moreira, ambos de 14 anos, iniciarão os treinamentos preparatórios para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em Goiânia, entre 2 e 6 de julho.

Os atletas se apresentam nesse meio de semana em São Paulo e depois em Goiânia. Os treinos, que serão realizados em Anápolis (GO), acontecem até 1º de julho, quando o grupo estará definido com os 12 jogadores que efetivamente disputarão a competição.

    “Quero cumprimentar os garotos pela merecida convocação e parabenizar os técnicos das categorias anteriores pelo ótimo trabalho realizado na iniciação. Fico imensamente feliz pela convocação do Ângelo e do Lucas, pois isso mostra que estamos no caminho certo em valorizar e investir no trabalho de base”, afirmou Jamil Costa, técnico da categoria sub-14 do Sesi Franca Basquete.

    Devido ao seu alto potencial, Ângelo e Lucas fazem parte de um grupo de atletas que são acompanhados por vários treinadores profissionais, inclusive da comissão técnica do adulto do Sesi Franca Basquete. Ângelo deu os primeiros passos no basquete, quando era aluno da Escola ‘Barão da Franca’, numa das parcerias da Prefeitura com o Clube Internacional, na região Oeste da cidade.

    Ângelo e Lucas são as esperanças de Franca na defesa da seleção nacional.


+ Esportes