Jogador de Osasco poderá estrear por Franca contra a equipe que o revelou

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de julho de 2018 às 22:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jogador fez parte do projeto social de Osasco, Arremesso para o Futuro, no qual foi revelado

A partida deste sábado, entre Osasco e SESI Franca Basquete, com início às 15 horas, será mais especial para um garoto que se formou em um projeto social de Osasco, estreia como profissional no Paulistão 2018 de Basquete Masculino, contra o Basquete Osasco.

O jovem Augusto Alcassa, jogador do Sub 17 do Franca, estreará como profissional no Paulistão 2018 de Basquete Masculino neste sábado (28) em Osasco e jogará contra o time da casa, o Osasco, onde jogava antes de vir para Franca..

O jogador fez parte do projeto social de Osasco Arremesso para o Futuro, no qual foi revelado. O projeto faz parte de uma iniciativa de Basquete para jovens da Rede Estadual de Ensino, idealizado pelos Coordenadores do projeto, 

Para o jogador, é um momento especial em sua carreira. “Muito obrigado professor, não estaria aqui se não fosse você, por ter me ajudado com meus primeiros trabalhos de pivô”, afirmou.

O jogo entre Franca e Osasco será no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva – Geodésico, na Avenida Eucalipto, 281 – Cidade das Flores, Osasco.


+ Basquete