João Dória se reunirá com funcionários e diretores da Carmen Steffens às 15h

Tucano volta à cidade para tentar também atrair mais votos e reverter a vantagem obtida por Skaf

Postado em: em Política

O candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSDB , ​João Dória, estará nesta quinta-feira em Franca, às 15 horas, na fábrica de calçados Carmen Steffens. Ele está em campanha e visitando várias cidades do interior.

O tucano vem cumprir agenda de campanha na cidade. Como o assunto emprego está em evidência, Dória quer conversar com os funcionários e empresários sobre a crise no setor calçadista e fazer propostas sobre o que pretende mudar para ajudar a alavancar os negócios deste segmento industrial. Deverá estar acompanhado do candidato a deputado federal por Franca, Adermis Marini, de seu partido.

João Dória volta à cidade para tentar também atrair mais votos e reverter a vantagem obtida em Franca pelo seu adversário e candidato pelo MDB, Paulo Skaf, segundo indica pesquisa de intenção de votos para Governador realizada pela Acif.

O empresário e candidato a governador esteve em Franca em setembro do ano passado em uma palestra realizada pela própria Acif e levou um grande público ao recinto de eventos do Vila Ventura, na oportunidade ainda como possível candidato tucano.