​Jeriquara elogiada por alta efetividade em pagamentos do Programa Bolsa Família

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de maio de 2016 às 13:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito atribui à eficiência da equipe que atua no Bolsa Família índice alcançado de 97,5%

O Prefeito de Jeriquara, Sebastião Henrique Dal Picollo – Tião recebeu com alegria, manifestação da Gerência Executiva do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais em São Paulo, aprovando e elogiando a execução dos programas pelas equipes da Prefeitura da cidade. 

O manifesto da Gerência elogia a atuação do Município nas ações de localização de beneficiários para o pagamento do Benefício Bolsa Família durante o ano de 2015. 

Segundo a Gerência Executiva, com o fechamento da Folha de dezembro/2015, foi observado que o município de Jeriquara alcançou e ultrapassou o índice de efetividade de pagamento de 97,5% em todos os meses do ano. 

“Parabenizamos a atuação do Município nas ações de localização de beneficiários para o pagamento do Benefício Bolsa Família durante o ano de 2015”, diz o ofício recebido pelo Prefeito Tião.

 “Com o fechamento da Folha de dezembro/2015, observamos que seu município alcançou e/ou ultrapassou o índice de efetividade de pagamento de 97,5% em todos os meses do ano”, justifica a Gerência Executiva do Bolsa Família e programas sociais”, afirma o expediente. 

O ofício recebido pelo Prefeito Tião é finalizado com um agradecimento: “Agradecemos o empenho do Município e aproveitamos o ensejo para estender nossos agradecimentos à toda equipe envolvida”. 


+ Serviços