Jean Dunkl ministra workshop sobre vendas na Associação de Morro Agudo

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 14 de novembro de 2020 às 09:14
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aumento das vendas e fim dos descontos’; evento será presencial, em três horários, no dia 19 (quinta-feira)

A Acima (Associação Comercial e Industrial de Morro Agudo), em parceria com a CPD Consultoria, de Franca, promove na próxima quinta-feira, dia 19, o workshop “Desejo – Aumento das vendas e fim dos descontos”. 

O evento, que faz parte da Campanha de Natal da Entidade, será presencial, em três horários (9h, 14h e 19h), com protocolo de segurança e limite de até 30 pessoas por turma. As inscrições gratuitas já estão abertas.

O tema será apresentado por Jean Dunkl, CEO da CPD Consultoria e consultor especialista em gestão estratégica de negócios. Segundo ele, as equipes de vendas utilizam o argumento dos descontos sem critério e o preço não é o único fator de decisão no processo de compras.

“Existem diversos caminhos a serem seguidos para fazer com que o cliente deseje sua marca, seus produtos ou serviços. Muitas empresas já entenderam e adotaram a política do desconto zero em suas frentes comerciais, mas o que impede o pequeno e médio empresário de fazer o mesmo”, questiona Jean.

Para o consultor, a questão é cultural. “É possível virar essa chave com foco, estratégia e uma equipe alinhada com os objetivos da empresa”, afirma.

Segundo o presidente da Acima, Rogério Chiaroti, dezembro é a melhor época para o comércio, antecipada pela Black Friday, que acontece no dia 27 de novembro, e os comerciantes estão buscando fôlego para tentar se recuperar neste ano tão atípico e repleto de desafios.

“A palestra vem numa boa hora, para ajudar os nossos associados a entender as novas necessidades de consumo e aprimorar suas técnicas de vendas. É importante estar preparado para melhor atender os clientes. Juntos estaremos fortalecidos para vender e faturar”, diz.

O workshop será presencial, com protocolo de segurança em saúde. Para atender a todos os associados interessados e evitar aglomeração, foram disponibilizados três horários, às 9h, 14h e 19h, com limite de até 30 pessoas por turma.

Campanha de Natal

A palestra faz parte da Campanha de Natal 2020 da Acima (Associação Comercial e Industrial de Morro Agudo) que vai presentear os consumidores da cidade durante nove semanas com 36 vale-compras no valor de R$ 500, dois vale-compras de R$ 1 mil e uma moto CG 160 0km. Os sorteios, quatro por semana, começaram no dia 09 de novembro.

  • SERVIÇO
  • Palestra: “Desejo – Aumento de vendas e fim dos descontos”
  • Data: quinta-feira, 19 de novembro
  • Horários: 9h, 14h e 19h
  • Local: Acima – Rua Nove de Julho, 400 – Centro – Morro Agudo/SP
  • Vagas: 30 pessoas por turma Inscrição gratuita: clique aqui
  • Informação: (16) 3851-3103 / 99116-0425

+ Comércio