Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de agosto de 2018 às 18:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feira Vintage acontece das 11h às 15h, e possui cunho social, com 10% da renda para o Centro de Voluntários

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping foi repaginado e agora conta com nova cobertura

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping, que foi repaginado e agora conta com nova cobertura, será palco de uma feira vintage. A primeira edição acontece neste domingo, dia 5, das 11h às 15 horas, com a participação de aproximadamente 20 expositores, que trarão diversos objetos de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros itens.

A Feira Vintage, com a curadoria do colunista social Amir Calil, terá um tema diferente a cada edição, sendo que em agosto será “árabe” e traz delícias gastronômicas como quibe, esfiha e malfuf.

O evento possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP). Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O projeto do Jardim Suspenso, assinado pela arquiteta Leila Lubambo, da Multiplan, visa trazer o conceito de praça para dentro do shopping com um espaço multiuso de convivência, que pode ser utilizado para ler um livro, meditar, encontrar os amigos e a família.

Durante a noite, a cobertura possui um sistema de iluminação que cria um efeito especial de luzes. Além disso, conta com som ambiente para deixar o espaço ainda mais agradável. O local também ganhou mobiliários novos para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço é um convite para contemplar a bela vista da cidade.


+ Cidades