Jardim Aeroporto receberá duas novas rotatórias para melhorar o trânsito local

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de janeiro de 2016 às 13:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Dispositivos de controle de tráfego e disciplinação de velocidade já estão em implantação no bairro

Depois de três anos de solicitações da população, a Prefeitura decidiu instalar duas rotatórias em avenidas importantes do Jardim Aeroporto III para ajudar a disciplinar o trânsito. Os pedidos ocorreram junto ao poder público por meio de indicações do vereador Claudinei da Rocha (PP) e foi necessário, segundo ele, insistir para satisfazer o anseio dos moradores da região.

“Essas rotatórias ajudarão a disciplinar o trânsito, haja vista que hoje não há controle eficiente, com carros chegando de todos os lados de forma totalmente bagunçada, expondo muito os motoristas, motociclistas e os pedestres”, disse Claudinei.

As rotatórias, que já estão em construção, fará a interligação de trechos importantes, como na chegada do bairro, onde cruzam as avenidas César Martins Pirajá e Euclides Vieira Coelho, e na divisa do Aeroporto III com o Jardim Aviação, onde também há um fluxo grande e desordenado de veículos.

“Vejo que esta iniciativa proporcionará mais segurança a todos que passam por estas vias, tendo em vista que o local é palco frequente de acidentes de trânsito”, concluiu Claudinei da Rocha.


+ Cotidiano