Jair Ventura destaca poder financeiro do Palmeiras e não vai pedir reforços

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de março de 2018 às 05:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jovem técnico do Peixe destaca esforço e vitória obtida no tempo normal contra o Verdão

​O técnico santista Jair Ventura não poupou elogios a sua equipe mesmo após a eliminação para o rival Palmeiras nesta terça-feira (27), no estádio do Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista. 

Durante toda a entrevista coletiva, Ventura citou por diversas vezes que o Santos superou a principal diferença entre os rivais: o orçamento. A equipe perdeu por 5 a 3 nos pênaltis depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal. 

“Vencemos a equipe com o maior orçamento do Brasil jogando em casa, com a sua torcida. Construímos dois gols contra a melhor defesa da competição. Fazendo uma projeção para o ano, vamos encarar uma série de equipes, o Santos demonstrou que pode ser competitivo”, disse o técnico.

Jair já externou publicamente a necessidade de contratações de um camisa 9 e de um meia para ajudar na articulação de jogadas do Santos, mas afirmou que não fará exigências por contratações. O treinador explicou que utilizou 31 jogadores durante o Paulistão.

“Vou me arrumar como me arrumei no Paulistão. Uso a base, inscrição da Libertadores não dá mais. Vamos usar os meninos, criar alternativas, usar novas formações. Vou trabalhar com o que tem. Não sou de “mimimi”. Torcida quer vitória, não quer saber se tenho peça. Vou trabalhar com esse elenco por todas vitórias possíveis”, finalizou o treinador.


+ Futebol