Já começou: Passaredo Linhas Aéreas volta a operar em São José do Rio Preto

Operações serão diárias e fazem parte da estratégia de desenvolvimento pela cia das novas rotas no Estado

Postado em: em Economia

A Passaredo Linhas Aéreas iniciou no último dia 9 de agosto, a retomada de suas operações na cidade de São José do Rio Preto. O voo inaugural decolou às 7:10h com destino à Capital Federal Brasília. O voo de retorno à São José do Rio Preto parte de Brasília às 20:50h.

As operações serão diárias e fazem parte da estratégia de desenvolvimento pela Passaredo das novas rotas no Estado de São Paulo, originadas em razão do programa de desenvolvimento da aviacao São Paulo Para Todos criado pelo Governo de São Paulo. Além da nova ligação de São José do Rio Preto, o plano de desenvolvimento da aviação de São Paulo já foi responsável pelas novas ligações de Ribeirão Preto a Goiania e Uberlândia, iniciadas no último mês de abril, e Ribeirão Preto a Curitiba indicado no mês de julho.

Segundo Jose Luiz Felicio Filho, Presidente da Passaredo, o plano desenvolvido pelo Governo de São Paulo foi fundamental para a retomada das operações. "Certamente, sem o plano, nosso planejamento poderia levar as operações para outros Estado", diz Felicio.

Além da geração de novas ligações aéreas em São Paulo, o plano São Paulo Para Todos também tem por objetivo estimular o turismo no Estado de São Paulo e a geração de novos postos de trabalho, com investimentos das empresas aéreas em campanhas de marketing e fomento dos programas lançados pelo Governador João Doria e pelo Secretário de Turismo Vinicius Lummertz

Artigos Relacionados