Ivete Sangalo revela que perdeu dois bebês antes de engravidar de gêmeas

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de novembro de 2017 às 12:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantora também revelou que está na 25ª semana de gestação e que suas filhas devem nascer em fevereiro

Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (26), Ivete Sangalo contou como descobriu que estava grávida de duas meninas. A cantora também revelou que está na 25ª semana de gestação e que suas filhas devem nascer em fevereiro,por isso ela não poderá participar do Carnaval. “Fiz o exame de xixi por curiosidade. Pedi pro Daniel pra ir sozinha. E falei ‘Meu Deus eu tô grávida’. Mas fiquei quieta até fazer o ultrassom e descobrir que eram gêmeos“, contou.

Ivete Sangalo também contou que esperou para confirmar a gravidez e para contar para o filho mais velho, Marcelo, porque antes de engravidar das gêmeas, já havia perdido dois bebês. A cantora teve uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e sofreu um aborto espontâneo. “Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você já quer contar pra família inteira“, afirmou ela.

Durante a entrevista, Ivete explicou como foi o processo de inseminação artificial a que foi submetida para gerar as gêmeas. “São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois já na primeira fertilização deu certo. Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: ‘Bota aí que eu já vou ter uma banda, não vou ter problema de ensaio’“. brincou a cantora, que também afirmou que faz questão de falar sobre a gravidez para incentivar outras mulheres da sua idade: “Por isso que eu quis falar aqui, porque dá um otimismo, dá uma vontade de ter, eu tenho 45 anos. Isso é massa demais”.


+ Um Toque a +