Ito Roque afirma que estudou muito os próximos adversários do Sertãozinho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 16:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clube venceu por 3 a 0 na estreia e enfrenta o Rio Preto pelo segunda rodada do estadual

O Sertãozinho começou o Paulistão A-3 embalado e vai em busca de sua segunda vitória na competição. Na estreia, diante do Olímpia, o time comandado por Ito Roque fez valer o mando de campo e saiu vitorioso por 3 a 0. Agora, pela segunda rodada, o clube enfrenta o Rio Preto, fora de casa, às 20h desta quarta-feira (3).

Ito Roque mostrou ter analisado bem seus adversários até o momento. “Cada jogo tem suas características. No jogo de estreia nós usamos, mesmo jogando fora, a velocidade em cima do adversário. Sabíamos que eles tinham dois laterais que apoiavam juntos, então procurei esperar essa situação, jogar nas costas dos que apoiavam. O Rio Preto tem outras características, é uma equipe muito bem posicionada, então mudaremos as características, tentando não mudar as peças. Tudo aquilo que nós trabalhamos eles executaram no jogo, o que é muito bom. Meus jogadores apresentaram uma disciplina tática muito boa”, explicou.

O comandante do Sertãozinho espera que seu time imponha o ritmo do jogo diante do Rio Preto nesta quarta-feira (3). “É um time que jogou com três atacantes como nós, um time experiente. Vamos tentar neutralizar as situações do Rio Preto e, ao mesmo tempo, nos impor dentro de campo”, disse.

Para o confronto da segunda rodada, o Sertãozinho deve ter o desfalque do lateral Edu Pina, que levou uma pancada forte na estreia e é dúvida para a partida. Caso ele não jogue, Paulo Henrique será o titular.


+ Futebol