IPTU em dia: sorteio de R$ 60 mil será nesta terça-feira, 24 de dezembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de dezembro de 2019 às 11:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar do sorteio, contribuinte deve efetuar o pagamento do IPTU até esta terça-feira, 24, às 11h

Os contribuintes municipais que desejarem concorrer ao prêmio do IPTU em Dia têm até terça-feira, dia 24 de dezembro, às 11 horas, para regularizarem suas situações, parcelando ou quitando os seus débitos. 

Quem estiver sem dívidas com o Município vai concorrer regularmente, bastando no final do dia 24, conferir os números que serão sorteados pela Extração da Loteria Federal.

O projeto IPTU em Dia é uma forma encontrada pela Prefeitura de incentivar os donos de imóveis a se manter em dia com a Prefeitura, seja em relação ao imposto predial, ISS ou outros tipos de taxas. 

O valor a ser pago é de pouco mais de R$ 60 mil brutos e o número será conhecido através da combinação das últimas centenas dos primeiros e segundo prêmios, respectivamente.

Este será o segundo prêmio pago pela Prefeitura no exercício de 2020. No primeiro semestre no sorteio realizado em fins de março, as vencedoras foram duas irmãs, proprietárias de um imóvel residencial na região do Parque Progresso. 

Nesta segunda-feira, 23, o expediente na Prefeitura será normal e quem quiser poderá regularizar sua situação durante o expediente das 8h30 às 16 horas se apresentando na Central de Atendimento.


+ Cotidiano