Invicto no Campeonato Paulista, Sesi Franca Basquete enfrenta Bauru

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2017 às 18:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em partida válida pela 6ª rodada, time francano tentará manter a invencibilidade nesta quarta-feira, 23

Expectativa para o jogo desta quarta-feira, 23, é positiva (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Nesta quarta-feira, 23, o Sesi Franca Basquete volta a jogar ao lado de sua torcida, depois de duas rodadas fora de seus domínios. A partir das 20h10, o time de Helinho Garcia recebe o Bauru Basket no Ginásio Pedrocão, para partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2017.

“Atuar no Pedrocão, com o apoio do sexto jogador, faz toda a diferença. A torcida incentiva do começo ao fim e nos traz uma motivação enorme. Contamos com o Templo lotado nesse grande jogo”, disse o técnico de Franca.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o time francano tentará manter a invencibilidade e a liderança no estadual.

“Enfrentar Bauru é sempre uma grande batalha, pela força das duas equipes e pela rivalidade que envolve o clássico. Esperamos colocar em prática todos os conceitos trabalhados diariamente: uma defesa consistente e um ataque certeiro, para termos o controle da partida e sairmos com a vitória”, analisou o comandante.

O Sesi Franca Basquete não contará com a participação de Rafael Mineiro e Léo Meindl, que continuam com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Os ingressos para o jogo já estão à venda na MG Sports do centro e da Av. Brasil, Parada do Pão, Tenda Árabe e Track & Field, por R$ 30 as numeradas e R$ 15 as arquibancadas.


+ Esportes