Investimentos de R$ 10 mi resultam em lançamento de moderno centro tecnológico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de março de 2016 às 23:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diretoria do hospital garante que atendimentos melhoram com evolução da parte tecnológica

Foi realizado, na última quinta feira, um evento para promover a apresentação do Parque Tecnológico da Saúde da Santa Casa e do Hospital do Cancer de Franca, no anfiteatro da instituição, no Centro de Frr

Na oportunidade, foi demonstrado um trabalho que envolve a recuperação de aparelhos, compra de novos equipamentos, o upgrade que foi feito no acelerador linear, que agora conta com novo software​, um dos mais modernos do mundo, a digitalização do aparelho de ráio-x, a ressonância magnética, entre outros.

“Vejo como uma Inovação em tecnologia na área da saúde, melhorando as condições de atendimento da população francana. Trata-se de um importante investimento, de R$ 10 milhões. Faço questão de parabenizar toda a equipe de Santa Casa de Franca, colaboradores, diretoria voluntária, representada pelo presidente José Cândido Chimionato e o Centro de Voluntários”, disse Adermis Marini (PSDB), uma das autoridades presentes na cerimônia.

Segundo a instituição, tudo isso tem não só permitido oferecer mais qualidade no atendimento dos usuários do complexo hospitalar como também vender serviços para outras unidades de saúde, tanto públicas como particulares. 


+ Saúde