Investimento em urbanização no 3º trimestre pela MRV chega a R$180 mi

Atuação da construtora em cidades de todo o Brasil beneficia clientes e população em geral

Postado em: em Economia

Com o fechamento financeiro do terceiro trimestre, a MRV registrou investimentos nas cidades de atuação próximos aos R$ 180 milhões. As cidades em que a construtora opera recebem os investimentos por meio de acordos de contrapartidas em função dos empreendimentos e através de investimentos espontâneos por parte da empresa.

O dinheiro investido se refere a construções e melhorias de ruas, parques, praças, equipamentos públicos e infraestrutura urbana em geral, de acordo com as demandas locais.

As obras de urbanização são realizadas juntamente com a construção dos condomínios para beneficiar não só os clientes como todos os moradores das regiões em que a MRV está presente.

Estas melhorias promovem a infraestrutura dos bairros, valorizam imóveis e atividades econômicas no comércio e serviços. O diretor executivo de produção Homero Paiva destaca este investimento. “Queremos realizar o sonho da casa própria com uma habitação sustentável que transforme o mundo de todos, clientes e comunidade em geral. Construir de forma consciente é o nosso propósito.”, explicou.


Artigos Relacionados