​Internet gratuita está sendo liberada em praças e nos distritos de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sinais abertos de qualidade estão sendo liberados pelo Projeto Cidadão Internet

O Departamento de Tecnologia de Informática (TI) da Prefeitura de Pedregulho iniciou a liberação dos sinais de Internet gratuitos para as principais praças da cidade e para os distritos de Vila Primavera, Alto Porã, Igaçaba e Estreito.

O prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – afirmou que a medida é em cumprimento à meta de governo de sua administração, visto que o serviço Cidadão Internet estava inoperante na maioria dos pontos há vários meses, já que ao longo do tempo, não houve atualização da capacidade dos serviços. 

“Nesta semana estamos liberando os sinais da Internet Gratuita de qualidade para uso de todos os cidadãos de Pedregulho, tanto nas residências quanto nos locais públicos, como as praças da cidade.

Além disso, nos próximos dias, a Internet Gratuita oferecida pela Prefeitura, também será liberada nas praças dos Distritos do Município.

Assim, estamos cumprindo mais um compromisso de nosso Plano de Governo, garantindo a inclusão digital de toda nossa comunidade, com um serviço de qualidade e contínuo”, afirmou o prefeito pedregulhense.


+ Tecnologia