Inter de Franca disputa Sanca Cup 2020, em São Carlos, em 8 categorias

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 19:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana estará com o total de 147 atletas e participando de oito categorias na disputa da Copinha

Começou neste domingo (19), em São Carlos, a 4ª edição da Sanca Cup. O evento é promovido pela Cinbralla Eventos e reúne 54 delegações com aproximadamente 4 mil atletas de várias regiões do país e até mesmo do exterior.

O Inter Franca, que participa pela terceira vez, está com sua delegação. A supervisão é de Eduardo Pimenta e Fernando Borini, além do apoio de comissão técnica, pais e voluntários.

O Inter Franca leva para a Sanca Cup atletas das categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-16 e sub-17. Inclusive, alguns dos atletas já estão com monitoramento de observadores de grandes clubes.

Eduardo Pimenta revela que essa Copa é um desafio para o Inter Franca e, principalmente na apresentação dos atletas que vem sendo treinados diariamente pela equipe francana e são destaques para o cenário esportivo.

Para essa participação, o Inter Franca se mobilizou com seus diretores e equipe técnica na arrecadação de alimentos e recursos, uma vez que a disputa ocorrerá por um período de sete dias.

A delegação de 170 pessoas (atletas, comissão técnica, equipe técnica, apoiadores, voluntários e pais) estará concentrada num único local em São Carlos.

O Inter Franca estará veiculando todos os jogos e resultados por meio de sua página oficial e no Facebook


+ Esportes