Inter cogita ceder Sasha e ex-Ponte para ter lateral do Santos no elenco

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de março de 2018 às 00:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fernando Bob pode ser envolvido no negócio; Peixe quer contratar William Pottker

​O Santos enfim pode ter encontrado uma solução para se livrar do ‘Caso Zeca’. Interessado no lateral, o Internacional iniciou a negociação com Peixe que envolveria também outros jogadores. 

O Colorado pode ceder o atacante Eduardo Sasha de forma definitiva e mais um atleta por empréstimo. A primeira opção seria o volante Fernando Bob, mas a equipe paulista bate o pé e pede William Pottker.

Como não tem interesse em gastar para ter Zeca, o Inter ofereceu emprestar mais um jogador. Fernando Bob, afastado do time principal, é o mais cotado para viajar à Santos. Ele não tem sido aproveitado pelo Colorado, mas é muito conhecido no futebol paulista, sendo ídolo da Ponte Preta.

No entanto, o Santos ainda tenta William Pottker, visando um substituto para Gabriel. O Inter não tem interesse em desfazer desse jogador e promete apresentar ao Peixe uma lista com alguns nomes a ser escolhido. Uma definição pode ocorrer já na próxima semana.

Zeca deixou o Santos após receber ameaças através da Justiça, mas segue sem encontrar um novo clube. Esteve perto de assinar com o Corinthians, que pulou para trás na negociação com medo de ter que recompensar o time praiano num futuro próximo.


+ Futebol