Intelli/Paraíso enfrenta hoje à noite a equipe do São José fora de casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2018 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vencendo nesta sexta-feira, o São José ultrapassaria a Intelli e ficaria na zona de classificação

No irregular calendário do futsal, o São José/Manguaça recebe a Intelli nesta sexta-feira, às 20h15 e depois voltará a jogar no ginásio do Tênis Clube somente nos dias 15 de junho, 5 de julho e 3 de agosto. Durante o período, as outras seis partidas serão como visitante.

O jogo da vez é pela Liga Nacional e vale posição. O São José, com duas vitórias e cinco derrotas, tem seis pontos ganhos e ocupa a 14ª posição. A Intelli, que era de Orlândia e agora manda os jogos na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso tem um ponto de vantagem e defende a 13ª colocação.

Vencendo nesta sexta-feira, o São José ultrapassaria a Intelli e permaneceria na zona de classificação. O campeonato está em uma fase na qual os 19 times se enfrentam em turno único. Os 16 melhores avançarão ao mata-mata das oitavas de final e os três últimos serão eliminados.

Depois de receber a Intelli, o São José terá quatro jogos seguidos fora de casa pela Liga Nacional: Joinville-SC (1/6), Pato Branco-PR (9/6), Joaçaba-SC (21/7) e Magnus Sorocaba (27/7). A volta ao ginásio do Tênis Clube será no dia 3 de agosto, contra o Tubarão, de Santa Catarina.

Pela simultânea Liga Paulista, o São José visitará o Barueri na próxima terça-feira. Depois, receberá o Santo André (15/6), sairá contra o Mogi das Cruzes (21/6) e terá a visita do Bauru (5/7).

“Esperamos uma partida muito disputada no Tênis Clube, com duas equipes atacando a todo momento. Voltamos a vencer pela Liga Nacional aqui em casa, estamos melhorando no campeonato e vamos para a partida com o objetivo de somar mais três pontos, ainda mais que teremos um bom período sem jogar em casa pela Liga”, disse Dieguinho, lembrando dos 4 a 3 de sexta-feira passada, sobre o paranaense Francisco Beltrão.

Classificação 

O quadro de classificação da Liga Nacional está assim:

(Com o site Jogando Juntos)


+ Esportes