Intelli de Paraíso vence de virada sobre Sorocaba pela Liga Nacional de Futsal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de julho de 2017 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time de Ferretti foi alcançado pelo Joinville, que bateu o Minas Tênis Clube

​A derrota do Magnus Futsal diante da Intelli / Paraíso, ontem, por 3 a 2, em São Sebastião do Paraíso, lhe custou a perda da liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O time de Fernando Ferretti foi alcançado pelo Joinville, que bateu o Minas Tênis Clube por 4 a 3 e somou os mesmos 23 pontos, mas com um jogo a menos. 

O Magnus atuou desfalcado de Rodrigo, Arthur, Luan e Falcão, todos suspensos. No primeiro tempo, as ausências foram pouco sentidas: a equipe foi para o vestiário ganhando por 2 a 0. 

Primeiro, Lé aproveitou uma bola cruzada em cobrança de escanteio para abrir o placar. Na sequência, Pixote driblou a marcação e achou Bruno livre na área para ampliar. 

O problema é que a Intelli voltou melhor na segunda etapa e diminuiu com Well, colocando fogo no jogo — que começou a desandar para o Magnus com a expulsão de Marcel. 

Well empatou o placar pouco antes dos sorocabanos perderem mais um atleta por cartão vermelho, Lé — ao cometer a sexta falta que originou o gol da virada da Intelli, anotado por Rafinha. 

Na parte final do confronto, Ferretti avançou o goleiro Tiago e passou a forçar a sexta falta da Intelli — que aconteceu a cinco segundos do fim.

Na cobrança dos 10 metros, Eder Lima tentou duas vezes e em ambas parou no goleiro. 


+ Esportes