Instituto de Capacitação e Orientação Livre inscreve para três cursos gratuitos

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 15:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as opções constam Redes Sociais para Pequenos Negócios e Educação Financeira Familiar

O Instituto de Capacitação e Orientação Livre, idealizado pela empresária Flávia Lancha, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Redes Sociais para Pequenos Negócios; Educação Financeira Familiar e Atenção Básica e Familiar ao Idoso.

As aulas terão início no dia 4 de fevereiro e são voltadas ao público em geral.

O Instituto de Capacitação e Orientação Livre foi inaugurado no último dia 24 de janeiro e visa oferecer conhecimento e respaldo a quem deseja ter melhores condições profissionais ou uma nova fonte de renda. “Venho de uma família onde ajudar o próximo faz parte de seus valores, então sempre tive essa preocupação. Criei há 12 anos uma gincana, faço parte do ‘Vozes’ do Grupo Mulheres do Brasil e a passagem pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Franca me deram mais clareza sobre o sonho de criar algo que transformasse a vida das pessoas”, revela Flávia Lancha.

Com essa premissa, a empresária deu vida ao Instituto de Capacitação e Orientação Livre, que além dos cursos gratuitos, oferecerá palestras e oficinas gratuitas à população francana, a fim de capacitar os participantes para o mercado de trabalho. Para tanto, o Instituto funcionará em três períodos para atender todo o público que se interessar pelo que está sendo oferecido. “Nossa proposta é que seja um local bem democrático de acolhimento”, frisa Flávia, que contará com voluntários e parceiros para a realização dos cursos. “Continuamos aceitando voluntários para atuarem no local”, reforça a empresária.

O Instituto de Capacitação e Orientação Livre funciona à Rua Padre Anchieta, 2380, Centro, telefone (16) 3432-6602.


+ Trabalho