Instituto Chuí enfrenta o ASPA neste sábado, 16, a partir das 9h, pelo sub-12

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de junho de 2018 às 14:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atletas do Chuí sagraram-se campeões no primeiro jogo da Liga Regional de Basquete contra o Cravinhos

Equipe Sub-12 do Instituto Chuí (Foto: Palavra Fácil Comunicação)

A Liga Regional de Basquete anda movimentando as categorias de base da cidade. Neste sábado, 16, novamente o Instituto Chuí enfrenta o Instituto ASPA, agora pelo sub-12, às 9 horas, na quadra da Escola Chuí Esportes.

Segundo o técnico da equipe do Instituto Chuí, Daniel Finoti, os atletas reforçaram os treinos durante a semana. A partida é especial, por que se trata de uma rivalidade sadia, que existe entre os dois times. “Estamos treinando muito e agora passamos a colocar alguns objetivos, principalmente de defesa, por que nessa idade eles já conseguem ter uma noção espacial um pouco melhor. Esperamos conseguir colocar em pratica no jogo de sábado, sabemos que estamos no início e eles podem ainda ter algumas falhas, mas é um trabalho de longo prazo. O jogo não será fácil, e estamos ainda em ritmo de estreia, esse é o nosso segundo jogo na Liga”, disse o comandante da equipe.

O sub-12, da escola Chuí fez seu primeiro jogo da Liga Regional de Basquete contra Cravinhos, onde saíram vitoriosos, e a expectativa é que repitam o feito.


+ Esportes