Inscrições para cursos gratuitos da ONG Franca Viva terminam sexta (8)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de julho de 2016 às 13:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os cursos serão realizados nas Escolas Estaduais Roberto Scarabucci e Estella da Matta Ambrósio

​​Os jovens interessados em participar dos cursos de capacitação gratuita administrados pela ONG Franca Viva, no 2º semestre pode fazer a inscrição até sexta-feira, 8 de julho. As oportunidades são para Informática Básica, Excel Avançado, CorelDraw, HTML e CSI, Gestão Empresarial, Empreendedorismo e Dança de Salão.

Há ainda vagas para os cursos de pequena duração, dois meses, nas áreas de Prospecção e Fidelização de Clientes, Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, Oratória, Vendas, Secretariado e Telemarketing.

De acordo com a coordenadora da instituição, Neiva Teodoro, os cursos serão realizados na Escola Estadual Roberto Scarabucci, que fica no Residencial Ana Dorotéia e na Escola Estadual Estella da Matta Ambrósio, no Jardim Pulicano. 

Os candidatos devem realizar as inscrições das 8 h às 18 h, na sede da ONG, que fica na Rua Capitão Zeca de Paula, 510, no Jardim Consolação. As aulas começam em 1º de agosto e há turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. Mais informações no (16) 3722.8066 / 3012.4027.


+ Educação