Inscrição para concurso da Polícia Militar de SP começa dia 13 de outubro

O salário inicial para Aluno-Oficial PM é de R$ 2.946,54. São 131 vagas para o estado de São Paulo

Postado em: em Segurança

A Polícia Militar de São Paulo vai abrir concurso público para 131 vagas de Aluno-Oficial PM no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais – CFO).

Os candidatos em participar da concorrência devem ter: ensino médio completo, idade entre 17 e 30 anos (exceto se já forem integrantes da PM-SP), boa conduta social, altura mínima de 1,60 m, se homem, e 1,55 m, se mulher, podem apresentar tatuagem (desde que em conformidade com os critérios do edital), além de atenderem a outros requisitos. A remuneração inicial para Aluno-Oficial PM é de R$ 2.946,54 e não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, tendo em vista as peculiaridades do cargo.

Segundo o edital, as inscrições devem ser realizadas no período entre 13 de outubro e 08 de novembro. As provas escritas objetivas e dissertativas ocorrem nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A data provável de aplicação desses exames é dia 4 de dezembro de 2016, nos turnos da manhã e da tarde.


Artigos Relacionados