Iniciada na semana passada, San Gennaro recomeça nesta quinta, 26, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de setembro de 2019 às 19:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa em prol da APAE Franca conta com Cartão de Consumo San Gennaro, para agilizar o atendimento

Criada com intuito de incrementar a renda da APAE para o atendimento de seus 954 usuários, a Festa di San Gennaro está em sua 34ª edição.  

Envolvendo 500 voluntários por dia, a festa que se iniciou no dia 19 deste mês, terá a continuidade a partir desta quinta-feira, 26, até domingo, 29 de setembro, com almoço especial neste último dia.

A APAE-Franca sempre à frente quando o assunto é servir e atender da melhor forma os visitantes de sua festa, em 2018, preocupou-se em implantar o Cartão de Consumo San Gennaro, a fim de modernizar e agilizar o atendimento dos caixas e barracas. Este cartão funciona da seguinte forma, o visitante pode inserir o valor que desejar (pagando com o seu cartão ou dinheiro) e utilizá-lo na barraca que preferir, realizando o “pagamento” do seu produto, apenas com a aproximação deste cartão de  consumo na “maquininha” presente na barraca. E, neste ano, esta recarga pode ser realizada através dos caixas de auto atendimento, onde a operação se torna ainda mais rápida, dividindo o fluxo de pessoas entre os caixas de auto atendimento com os demais, evitando o surgimento de filas para o atendimento.  

A variedade do cardápio, a animação das apresentações de dança e música,  a organização e o atendimento das barracas realizado por voluntários, garantem uma ótima experiência para a comunidade francana.  

SERVIÇO:

Período: Dias 19, 20, 21 e 22 de Setembro e Dias 26, 27, 28 e 29 de Setembro Horário de Funcionamento: Todos os dias das 19h às 00h + Almoços no domingo ( 29 de setembro) a partir das 12h.  Local: Espaço de Eventos da APAE 


+ Filantropia