Ingressos solidários para a Copinha começam a ser distribuídos em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 22:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ingressos são limitados a 2 unidades por pessoa e devem ser trocados por um quio de alimento não perecível

Enquanto o Estádio Lanchão recebe os retoques finais no gramado, pintura das instalações de vestiários dos atletas e dos torcedores, cabines de imprensa e também uma revisão geral na parte elétrica, em outra frente os torcedores começaram a retirada dos ingressos solidários. 

Com limite de 2 unidades por pessoa, esse ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento e pode ser retirado em 4 locais, a sede da Feac, na loja física da Francana montada no estádio e em outros dois estabelecimentos comerciais.

A estreia da Francana no Campeonato ocorrerá na noite da próxima sexta-feira, 03 de janeiro, às 19h30, contra o Fluminense do Piauí e logo depois, medirão forças o campeão paulista deste ano, Corinthians contra o Retrô de Pernambuco. 

A iniciativa de imprimir e distribuir os ingressos objetiva garantir o conforto e segurança dos torcedores em caso de lotação acima das expectativas. A doação de um quilo de alimento é facultativa e todo montante arrecado será destinado para entidades assistenciais.

É importante que os torcedores se atentem às orientações nos próximos dias, já que não será permitida a entrada no campo com rádios de pilha, guarda-chuvas e outros materiais que possam representar perigo. A rua de frente ao ‘Lanchão’ também deve ser fechado pouco antes dos jogos. 

O Fluminense deve chegar a Franca na próxima terça-feira, dia 31.

Locais de retirada dos ingressos

– loja física da Associação Atlética Francana, no próprio Lanchão, no bairro São José

– sede da Feac, na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal

– Bar do Nego, na rua Goiás, 1340, Jardim Seminário

– Bar do Nilo, rua Arias de Almeida, 3138, Jardim Guanabara.


+ Esportes