Inauguração de nova Defensoria Pública de Franca será na sexta, 22

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de março de 2019 às 10:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputada estadual, delegada Graciela é convidada a comparecer à cerimônia de unidade próxima ao Fórum

Defensor público Rafael Pitanga Guedes entrega convite à deputa estadual, delegada Graciela Ambrósio (Foto: Reprodução)

A deputada estadual Delegada Graciela (PR) recebeu, na tarde desta terça-feira, 19 de março, em seu gabinete na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – o defensor público assessor Rafael Pitanga Guedes.

Guedes entregou pessoalmente o convite para a inauguração da nova unidade da Defensoria Pública de Franca, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às nove horas. A nova unidade funcionará na Avenida Presidente Vargas, 299, Cidade Nova, próximo ao Fórum da cidade.

A deputada estadual tem a carreira diretamente vinculada ao universo jurídico, por ser bacharel em Direito e delegada de polícia, tendo atuado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher – de Franca por 25 anos.

O convite vem assinado pelo defensor-geral do Estado de São Paulo, Davi Eduardo Depiné Filho, a coordenadora da Regional Ribeirão Preto, Joyce Santos de Oliveira, e o coordenador da Unidade de Franca, Wesley Sanches Pinto. 

“A Defensoria presta um trabalho muito importante na assistência jurídica aos francanos, principalmente a população carente. A inauguração da unidade vai permitir que o órgão siga ofertando serviços de qualidade para os francanos”, afirmou Delegada Graciela.


+ Cotidiano