Inauguração da Casa de Saúde da Mulher Francana será nesta quinta-feira, 10

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de outubro de 2019 às 22:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De atendimento especializado, Casa da Mulher terá consultas de ginecologia, mastologia e exames diversos

Está programada para o final da tarde dessa quinta-feira, 10 de outubro, a inauguração da Casa de Saúde da Mulher que levará o nome de ‘Zofia Panonko Belchior’, localizada no bairro São José, poucos quarteirões abaixo do Terminal Rodoviário.

A Casa de Saúde da Mulher será entregue à população numa cerimônia com início às 17 horas, e está localizada na rua Prof. Lázaro de Souza Campos, 322, no bairro São José, esquina com a av. 7 de Setembro. 

Seu funcionamento está previsto para acontecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. A Casa da Mulher será uma unidade de atendimento especializado, e oferecerá dentre outros atendimentos, consultas de mastologia, ginecologia, enfermagem e a realização de exames de mamografia, Papanicolau e outros de rotina.

Todas as mulheres da cidade poderão usufruir deste novo posto, visto que as pacientes que já estão agendadas e as que procurarem diretamente o local serão encaminhadas para o atendimento. 

A Casa da Mulher será composta por uma equipe multidisciplinar, contando com quatro consultórios onde serão realizados os procedimentos e exames de rotina, além de uma sala equipada com aparelho de ultrassom. A expectativa média é de 100 atendimentos ao dia.


+ Saúde