Importadores árabes dizem que estarão na Couromoda, entre 15 e 18 de janeiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de dezembro de 2016 às 12:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feira de calçados e acessórios que ocorre entre os dias 15 a 18 de janeiro na capital paulista

Pelo menos 12 importadores de países árabes devem participar como convidados da Couromoda, feira de calçados e acessórios que ocorre entre os dias 15 a 18 de janeiro na capital paulista.

Esse era o número de empresários da região que confirmaram presença até a última quinta-feira (22) para o projeto comprador organizado pela mostra, segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa da Couromoda à ANBA.

Muitos visitantes internacionais viajam para a feira de forma espontânea, mas pelo projeto comprador são convidados importadores e distribuidores estrangeiros em condições especiais. 

Para este ano foram chamados 300 profissionais e oferecido a eles hospedagem, traslados, estacionamento, além de descontos em restaurantes e em passagens áreas.

Segundo a assessoria de comunicação, são selecionados para o projeto comprador representantes de empresas que já têm negócios com o Brasil e clientes indicados pelos expositores, visando a ampliar as compras. 

No geral, a Couromoda espera receber 2.500 importadores da América Latina, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. Na última edição da mostra vieram 20 árabes, de acordo com a assessoria.

A edição de 2017 vai apresentar mais de mil novas coleções para Outono/Inverno. Acontecerá integrada à Couromoda a feira São Paulo Prêt-à-Porter, feira de negócios da indústria da moda, confecções e acessórios. 

Também vai ocorrer um fórum com mais de 40 palestras e haverá outros projetos, como estandes compartilhados por pequenas e microempresas, espaço especial para empresas focadas em exportação, com vitrine de produtos e lounge, desfiles itinerantes quatro vezes ao dia, entre outros.

Serviço:

Couromoda
44ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
15 a 18 de janeiro de 2017
Domingo a terça-feira: 10h às 20h
Quarta-feira 10h às 17h
Mais informações: couromoda.com
Expo Center Norte
São Paulo


+ Economia