II Encontro de Comércio Exterior da região acontece nesta quarta-feira (7)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa, que conta com premiação a empresas exportadoras, acontece na sede da entidade

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto realiza nesta quarta-feira, 7 de dezembro, às 19h, o II Encontro de Comércio Exterior da Região da Alta Mogiana, no Salão Nobre da entidade.

Serão premiadas empresas de pequeno, médio e grande porte, além da categoria destaque – que leva em consideração uma ação de relevância no âmbito do comércio exterior.

O Prêmio Exporta ainda reconhece com premiação empresas da região que mais exportaram em 2015, de acordo com a análise do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

“Pouco a pouco, empresas dos mais diferentes portes notam a importância da exportação. A venda externa aumenta o leque de clientes, expande mercado, insere as empresas em mercado global, tornando-as mais competitivas e atentas aos procedimentos. Não só em momentos de recessão a exportação é fundamental alternativa para quem deseja avançar”, observou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Para participar do evento, basta se inscrever por meio do Portal da entidade. Mais informações pelo telefone (16) 3512-8133.


+ Cidades