Ibiraci vence Cássia, iguala finais e provoca 3ª final das Hípicas para Cristais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de outubro de 2018 às 21:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grande final será em Cristais, mas falta definir será no sábado (27) ou domingo (28)

Os amantes das Corridas Hípicas tiveram suas emoções prorrogadas por mais uma semana depois que, na tarde deste domingo (21) o Clube Hípico Seis de Abril, de Ibiraci, venceu a segunda partida final contra o CH Cássia, na temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais. 

Jogando em casa, o CH Seis de Abril venceu ao time cassiense por uma diferença de 34 pontos (411 a 377), provocando a terceira partida. 

É que Cássia havia vencido a primeira final, disputada em seus domínios, no último dia 14, no Parque de Exposições de Cássia, por uma diferença, por coinvidência, igual à de ontem, de 24 pontos (405 a 381)

Segundo a Liga das Corridas Hípicas, em reunião a ser rea\lizada nesta segunda-feira à noite, será definida a data da finalíssima (sábado ou domingo), ponderando-se se haveria prejuízo para as equipes em virtude do 2º turno das eleições presidenciais. 

Como já registrado, quanto à 3ª final, a única coisa que está definida é o local do confronto entre os dois mineios: O Estádio “Nenê Malaquias”, em Cristais Paulista, a partir das 15h, seja sábado, seja domingo. 

Clique aqui e veja o vídeo do público feito pelo prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia. 


+ Corrida Hípica