IANSA realiza evento, de quinta a domingo, em prol do trabalho da entidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa será realizada no estacionamento do Shopping do Calçado, com diversas atrações

Será realizada esta semana, de quinta-feira a domingo, no estacionamento do Shopping do Calçado, a 1º Festa das Nações, promovida pelo grupo de voluntários da Casa de Apoio Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida).

O objetivo é angariar fundos para a manutenção do trabalho do Iansa, que consiste na assistência e humanização a pacientes de câncer e seus acompanhantes. Como os repasses públicos não são suficientes para custear o trabalho, tais promoções e eventos são importantes para que o apoio prestado não pare.

Aos presentes, haverá diversos produtos oferecidos para comercialização, além de praça de alimentação, comidas típicas, danças, música e espaço kids para a garotada se divertir.

A solenidade de abertura acontecerá nesta quinta-feira, às oito horas da noite, e o encerramento será com um delicioso almoço no domingo, sempre no estacionamento do Franca Shopping.

Participarão do evento, segundo a organização, os cônsules da Espanha – Jacobo De Caly Alonso, e Portugal – João Caldas, que virão prestigiar a Festa das Nações, além de representantes da Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Franca.


+ Saúde