Com entrada gratuita, humorista Victor Sarro se apresenta em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2017 às 08:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação do stand up “O que Você não Vê na TV” será às 20h, neste sábado, 18, na Secretaria de Educação

 Está confirmado para este sábado 18, como parte das comemorações dos 193 anos de Franca o espetáculo teatral “O que Você não Vê na TV”, com o humorista Victor Sarro, personagem conhecido nos meios televisivos. O show, em formato de stand up, está inserido no Circuito Cultural Paulista, parceria que envolve o Ministério da Cultura, a secretaria estadual da Cultura de São Paulo e a Prefeitura de Franca, por meio da FEAC e sua Divisão de Cultura.

A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20h no auditório da Secretaria da Educação, localizada na Avenida Francisco Paulo Quintanilha Ribeiro, 540, no Parque Francal. Os convites já estão disponíveis, devendo ser retirados com antecedência na Casa da Cultura, localizada em frente à Praça Carlos Pacheco, no Centro, com limitação de 2 ingressos por pessoa.

Victor Sarro – Mini Currículo

 Victor Sarro foi integrante do “Comédia em Pé” e precursor do stand up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima Bernardes e Programa do Porchat. Atualmente, se apresenta com seu show solo “O Que Você Não Vê na TV”, tendo duração de 60 minutos e classificação acima de 16 anos.

Confira um pouco do trabalho do humorista:

Facebook: / victor.sarro Instagram: @victorsarro Twitter: @victorsarro

Mais informações na Casa da Cultura pelo telefone (16) 3721-8692.


+ Cultura