Humorista Dani Calabresa negocia ser capa da próxima edição da revista ‘Playboy’

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 17:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela que havia declarado algumas vezes que jamais posaria nua, agora solteira mudou de ideia sobre convite

​Dani Calabresa foi convidada pela revista masculina ‘Playboy’ para ser capa da próxima edição e realizar um ensaio sensual. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a humorista, que já declarou algumas vezes que jamais posaria nua, mudou de ideia e está negociando com a publicação.

Na época em que era casada com Marcelo Adnet, Dani Calabresa declarou que não posaria nua por acreditar que as pessoas tirariam sarro dela e para não expor o então marido. “Eu adoro ser fotografada e quero muito fazer foto pelada pra mim, pra ele e só! E talvez uns amigos bichas possam ver também (risos). Quando eu tiver 70 anos vou olhar a foto e pensar: ‘Até que não tava tão mal… (risos)’. Mas posar sem roupa pra uma revista acho que não rola não“, disse ela à revista “GQ”. Agora solteira, a humorista está considerando a possibilidade.

No ano passado, Luana Piovani revelou que Dani Calabresa gosta de mandar nudes e tem até um aplicativo para enviá-los de forma segura. “Ela falou que mandava nudes. Abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou de um aplicativo que era tipo um ‘cofre’ de nudes. Eu fiquei passada que ela faz, que já sabe como cuidar e ela super me incentivou“, contou a atriz sobre a humorista.


+ Um Toque a +