Humorista Dani Calabresa negocia ser capa da próxima edição da revista 'Playboy'

Ela que havia declarado algumas vezes que jamais posaria nua, agora solteira mudou de ideia sobre convite

Postado em: em Um Toque a +

​Dani Calabresa foi convidada pela revista masculina ‘Playboy’ para ser capa da próxima edição e realizar um ensaio sensual. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a humorista, que já declarou algumas vezes que jamais posaria nua, mudou de ideia e está negociando com a publicação.

Na época em que era casada com Marcelo Adnet, Dani Calabresa declarou que não posaria nua por acreditar que as pessoas tirariam sarro dela e para não expor o então marido. “Eu adoro ser fotografada e quero muito fazer foto pelada pra mim, pra ele e só! E talvez uns amigos bichas possam ver também (risos). Quando eu tiver 70 anos vou olhar a foto e pensar: ‘Até que não tava tão mal… (risos)’. Mas posar sem roupa pra uma revista acho que não rola não“, disse ela à revista “GQ”. Agora solteira, a humorista está considerando a possibilidade.

No ano passado, Luana Piovani revelou que Dani Calabresa gosta de mandar nudes e tem até um aplicativo para enviá-los de forma segura. “Ela falou que mandava nudes. Abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou de um aplicativo que era tipo um ‘cofre’ de nudes. Eu fiquei passada que ela faz, que já sabe como cuidar e ela super me incentivou“, contou a atriz sobre a humorista.


Artigos Relacionados