Homem morre depois de ser picado por abelhas no Campo Belo em Franca

Dalmácio Leandro da Silva, 50anos, morreu após ser atacado por abelhas na zona norte

Postado em: em Cotidiano

Um homem de 50 anos morreu na madrugada de segunda-feira (1º), após ser atacado por um enxame de abelhas no bairro Recreio Campo Belo, na zona norte em Franca.

 A Santa Casa informou que a vítima estava internada no local desde sábado (29).

Segundo apuração da EPTV, afiliada da Rede Globo na região, Dalmácio Leandro da Silva foi encontrado desacordado por moradores, em uma mata próxima à Rua Frei Ricardo do Pilar, por volta de 14h. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima à Santa Casa.

Em nota, o hospital informou que o homem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. 

O óbito foi confirmado às 5h10 da segunda-feira.

Questionada pelo G1, o portal de notícias da Globo na região, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atendimento dessa ocorrência. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um boletim de ocorrência por "morte suspeita (acidental)" foi registrado na manhã desta segunda-feira.

Já a equipe do Corpo de Bombeiros alegou na manhã desta segunda-feira que não tem mais acesso ao informativo feito pela equipe que socorreu o homem na tarde de sábado. Por esse motivo, não pode fornecer detalhes sobre o caso.

Dalmácio Leandro da Silva, morto após ser atacado por abelhas em Franca, SP — Foto: Arquivo Pessoal



Artigos Relacionados