Homem e mulher são baleados em tentativa de latrocínio em Ibiraci

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2018 às 06:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vítimas eram responsáveis pelo dinheiro do caixa da Festa da Queima do Alho, no domingo

U​m homem e uma mulher foram baleados em uma tentativa de latrocínio, na noite de domingo (15), em Ibiraci (cidade mineira localizada a apenas 40 km de Franca). 

Os dois, segundo a polícia, eram responsáveis pelo dinheiro do caixa da Festa da Queima do Alho e foram rendidos por criminosos armados.

Os suspeitos chegaram em um carro até a casa de uma das vítimas, no Centro da cidade. Outra mulher, que também era responsável pelo dinheiro, estava junto.

Durante a ação, os suspeitos dispararam três tiros. Um dos disparos acertou a barriga do homem e outro o quadril da mulher.

Uma testemunha viu o momento do assalto e avisou vizinhos. Outra pessoa entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu o desarmar. 

O homem foi preso e a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, foi apreendida.

O criminoso preso tinha um madado de prisão em aberto e foi levado para o presídio de Monte Santo de Minas (MG). O outro envolvido no crime fugiu e não foi localizado. A polícia não informou se o dinheiro foi levado.

O homem baleado foi internado no Centro de Terapia Intensa (CTI), mas já foi transferido para a unidade de internação do Hospital São Joaquim, em Franca (MG), em um quadro estável, mas sem previsão de alta. A mulher foi medicada e liberada.


+ Segurança