Hoje tem Domingo na Praça: recreação, esporte e lazer na Praça Nossa Sra. D’Abadia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de abril de 2016 às 06:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá quadras de futsal, vôlei, basquete de rua e demonstração da escola de Judô da cidade

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo – SELT – da Prefeitura de Cristais Paulista, realiza hoje, domingo, 17 de abril mais uma edição do Domingo na Praça, na Praça Nossa Senhora D’Abadia, matriz da cidade, das 9h às 16h.

Mais uma vez a programação prevê que o “Domingo” será repleto de atividades esportivas e recreativas. A Secretaria montará quadras de futsal, vôlei, basquete de rua e fará também apresentação da escola de Judô. A criançada terá como opção a montagem de vários brinquedos infláveis.

O evento domingo na Praça deste ano também terá atividade especial da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura. 

Os participantes do evento poderão passar por aferição e avaliação da pressão arterial, teste de glicemia e receberão orientação sobre várias campanhas realizadas pelo Município, como de doenças sexualmente transmissíveis e, principalmente, métodos de combate e prevenção ao mosquito aedes aegypti.

“O Domingo na Praça tem se constituído numa excelente opção de lazer sadio e gratuito para todas as famílias cristalenses e, portanto, todos estão convidados para o próximo dia 3 de abril”, disse o prefeito Miguel Marques. 


+ Um Toque a +