Hoje, consagrado DJ Lucas Borchardt se apresenta no Devassa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de janeiro de 2016 às 01:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeira edição do evento em 2016 acontece a partir das 21 horas no Bar Devassa, no Galo Branco

​Finalmente chegou o dia! Na noite desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, será realizada a primeira edição do Devassa Club, evento que acontece no bar Devassa localizado no Complexo Galo Branco.

Para dar o start nos agitos com o pé direito, o estabelecimento traz uma atração exclusiva para a festa. O DJ Lucas Borchardt será o responsável por animar o público presente, ao lado do residente DJ Giuliano Marangoni.

Lucas é natural de São Paulo e suas influências variam de rock, hip hop, clássicos dos anos 1970 e 1980 até o indie e house music. Sua carreira começou em 2005, quando foi residente do Bar Figa, um dos mais importantes da capital. 

O DJ também tocou em diversos estabelecimentos famoso da noite paulista, como Pacha, Provocateur, Pink Elephant, Black Calavados, Clash Club, Disco, Café de la Musique, Ballroom, 3P4, Secreto, Sonique, assim como em Chicago (EUA) e Mendonça (Argentina).

Atualmente, Lucas Borchardt é residente do Bagatelle Brasil e é responsável por sets animados e marcantes, sempre com remixes exclusivos. 

A festa Devassa Club terá início às 21 horas, com entrada VIP para as cem primeiras mulheres.


+ Cultura