Higienização dos postos de vacinação e repartições de saúde continua em Franca

Objetivo é manter os espaços em condições de uso dentro dos padrões sanitários exigidos

Postado em: em Saúde

 Em trabalho conjunto das Secretarias de Saúde, de Serviços e Meio Ambiente e com o apoio da Sabesp, a Prefeitura de Franca continua realizando a higienização de ambientes públicos, repartições de saúde e nas escolas onde estão ocorrendo as vacinações contra a gripe Influenza.

O objetivo é manter os espaços em condições de uso dentro dos padrões sanitários exigidos para se evitar o risco de contágio pelo coronavírus.

Na última semana, foram feitos serviços na Casa da Mulher Francana, no Jardim América, na Escola Ãngelo Scarabucci, no bairro Ângela Scarabucci e outros, além das tendas onde a cooperativa Unimed está montando sua estrutura externa de atendimentos emergenciais.

Nessas ações, utilizando caminhões pipa e produtos químicos apropriados, está sendo feita a higienização completa dos corredores, salas de espera, paredes e demais ambientes onde as pessoas costumam se aglomerar.

São medidas preventivas que visam aumentar a proteção dos usuários dessas repartições. Ainda nessa semana, o trabalho foi levado também para a Escola Evaristo Fabrício no Jardim Aeroporto 2.


Artigos Relacionados