Há seis meses sem marcar, meia do Peixe quer abandonar jejum

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 18:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico Jair Ventura afirmou que encerrou a fase de testes e definiu Jean Mota entre os titulares

​O técnico Jair Ventura encerrou a fase de testes no Santos, e de agora em diante a ideia do treinador é dar sequência aos escolhidos. Entre os titulares, Jean Mota foi definido como o  “10” do Peixe. E depois de superar a concorrência de Vecchio, o meia estará em campo com o Estudiantes, nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

Aposta de Jair no meio, Jean tem um plano para enfrentar os argentinos: compensar o gol perdido na primeira partida. Na Argentina, o camisa 3 viu Rodrygo bater, o goleiro Andújar espalmar, e perdeu chance de ampliar o placar em um rebote. Seu último tento foi há seis meses contra Vitória, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

“Graças a Deus ganhamos o jogos, mas infelizmente acontece. Aconteceu com o Cavani de perder um gol sem goleiro. Eu sou um dos caras das bolas paradas. Treino finalização, mas no jogo é muito diferente. A bola vem de um jeito diferente, às vezes estamos muito cansados, mas vou procurar compensar. Estou precisando fazer um gol”, disse. 

Entre os principais cobradores de falta do Peixe, Jean Mota se mostrou um meia ágil e que ajuda na marcação, um dos fatores-chave para desbancar o argentino. Porém, com a titularidade vem a cobrança da torcida, e o jogador de 24 anos se prepara para esse momento desde que ainda disputava a posição.


+ Futebol