compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ativação para o Dia D da Campanha Nacional levou o cantor para shopping de Goiânia, em parceria com a Uber
O Ministério da Saúde fará no próximo sábado, 16 de setembro, o Dia D da Campanha de Multivacinação, para que mães e pais levem seus
filhos menores de 15 anos para atualizar a caderneta. Para mobilizar a
população, a nova/sb, de Bob Vieira da Costa, criou uma ativação que contou com
o cantor Gusttavo Lima.
Pelas redes sociais, ele contou que iria fazer uma apresentação surpresa em
Goiânia. O Ministério da Saúde compartilhou esse post e a Uber usou sua rede
para divulgar o evento. Um caminhão envelopado com a identidade visual da
campanha rodou a capital de Goiás, reforçando o convite aos moradores e
visitantes da cidade. Resultado? O Flamboyant Shopping parou na última
segunda-feira (11).
– O ponto alto da ação aconteceu quando o Zé Gotinha tirou a parte superior
da máscara e revelou sua verdadeira identidade: era o Gusttavo Lima,
incorporando o personagem. Depois da surpresa, o cantor prosseguiu com um
pocket show – revela, Bárbara Guaraciaba Martins, assessora do Ministério da
Saúde.
Toda a ação foi filmada e o video poderá ser visto no Dia D quando o
Ministério da Saúde lançará o conteúdo com todos os bastidores e detalhes do
show nos seus perfis oficiais.
Parceria da campanha, a Uber vai facilitar o acesso às unidades de saúde de
todo o país para os pais que quiserem levar os filhos utilizando o aplicativo
de caronas.