Guarda Mirim de Patrocínio Paulista prepara seleção para programa de estágio

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de outubro de 2019 às 17:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os requisitos, interessados devem ter nascido entre os anos de 2002 e 2003, e residir no município

A Guarda Mirim de Patrocínio Paulista abre de 18 a 22 de novembro, inscrições para o programa de estágio do segundo grau.

A seleção serão realizada por meio de prova escrita no dia 30 de novembro, na EMEF “Luiz Andrade Freitas”, a partir das 9h, com duração de 1h30 e, será composta por 10 questões de matérias pertinentes ao 9º ano (antiga 8ª oitava série), inclusive conhecimentos gerais.

A classificação será de acordo com a maior nota, decrescendo até a menor, sendo que em caso de nota igual, o critério de desempate será pela idade, ou seja, o inscrito de maior idade ocupa a vaga ou ainda, em caso de manutenção do empate por idade, será realizado sorteio.

A convocação será realizada de acordo com a classificação e com a disponibilidade de vagas oferecidas pelas entidades conveniadas.

A classificação terá validade até 31/12/2020, sendo que, caso os candidatos inscritos e participantes ou não do estágio de 2020, poderão requerer nova inscrição para o ano seguinte em caso de pleitear novamente direito a vaga, desde que preenchidos os requisitos para inscrição.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

a) – ter nascido a partir do mês de julho do ano de 2002 e no ano de 2003;
b) – cursar a 1ª, 2ª ou 3ª série do ensino médio;
c) – residir no município de Patrocínio Paulista.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO SÃO:

a) – Cópia da certidão de nascimento;
b) – Cópia do comprovante de residência (contas de água, energia elétrica, etc);
c) – Cópia do CPF e RG do requerente.
d) – Declaração da secretaria da escola que está a cursar ou foi aprovado para cursar a 1ª 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
e) – Cópia do RG e CPF do responsável.

As inscrições serão realizadas com a secretária da Guarda Mirim – Kélzia N. Ferreira, na sede da Guarda Mirim, à Rua Pio Avelino, em baixo da Biblioteca, entre as 9h e 12h.


+ Trabalho