Guarda Civil Municipal de Rifaina recebe nova viatura e equipamentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 11:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da viatura que custou R$ 59,4 mil, Guardas receberam novos equipamentos

O Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, entregou na quinta-feira (30) pela manhã, os novos equipamentos para a GCM – Guarda Civil Municipal.

Foi entregue a nova viatura, caracterizada com o Brasão e cores da GCM, além de equipamentos de uso diário pelos componentes da corporação, como 10 portas gás pimenta, 10 frascos de gás de pimenta, 10 porta-tonfas, 10 porta-algemas e 10 cinturões de nylon, modelo militar.

A nova viatura que foi entregue ao Diretor de Segurança Municipal, Eduardo Duty Néry foi adquirida pela Prefeitura, com recursos próprios num investimento de R$ 59.400 (cinquenta e nove mil e quatrocentos reais) em conta do Município no Banco do Brasil, após processo licitatório vencido pela empresa LDW Mercantil, sediada em Ribeirão Preto.

O veículo Chevrolet Spin, cor branca, capacidade para cinco lugares, combustível flex (álcool/gasolina) passou por licenciamento, emplacamento e seguro, recebendo equipamentos de comunicação, alerta e caracterização da GCM Rifaina.

“Para o início do ano de 2018, teremos a troca dos coletes balísticos e dos uniformes” disse o Prefeito Hugo, criador da GCM em seu segundo governo (2009-2012), inclusive destinado à corporação, sua sede própria, no Jardim Marília.

Presentes

Além do prefeito Hugo Lourenço, participaram da solenidade de entrega da nova viatura e dos equipamentos, o Diretor de Segurança, Duty Néry, o vice-prefeito Antônio Eustáquio – Tunico, o Secretário de Governo, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho, o presidente da Câmara, vereador Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde, os vereadores Sebastião Soares de Freitas, Tiãozinho, Edivaldo Batista Ferreira, Elicleiton Martins Castilho – Cleiton, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura e Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde, além do Diretor de Transportes, Serginho Baca. 


+ Segurança