Guaíra recebe inscrições de interessados nas 99 casas do "Minha Casa Minha Vida"

Moradias populares serão construídas em uma área remanescente do bairro Aniceto Carlos Nogueira

Postado em: em Cidades

Começaram no início deste mês, as inscrições para as 99 casas que Guaíra foi contemplada pelo plano  “Minha Casa, Minha Vida” e o interesse da população fica evidenciado pela grande procura de interessados já nas primeiras horas de cadastramento. 

A conquista das habitações é avaliada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lélis como um começo, considerando que o município precisa de mais. "Todavia é uma grande conquista para um primeiro ano de administração", diz José Eduardo.

Podem se candidatar às casas as famílias com renda de R$ 1.500 a R$ 4.300 e que se enquadram nos diversos critérios, entre eles: ter carteira assinada por pelo menos 120 dias e não ter restrições de crédito (SERASA/SPC). A seleção será feita pela Caixa Econômica Federal.

As inscrições são feitas no escritório de apoio da Construtora GCE, situado na rua 14, nº 455, entre a 9 x 11 . É necessária a apresentação da documentação completa para a inscrição: CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, último holerite, extrato do FGTS (pode ser tirado no auto atendimentos da Caixa), carteira de trabalho e comprovante de endereço. Em caso do estado civil casado ou em união estável levar a documentação do casal.

As casas serão construídas em uma área remanescente do bairro Aniceto Carlos Nogueira. Essas casas não fazem parte das 232 casas que serão construídas pela CDHU.


Artigos Relacionados