Grupo Mulheres do Brasil realiza 1º Fórum do Trânsito de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de setembro de 2019 às 14:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontece nesta terça, 24, às 17h30, na Uni-Facef, com painel, palestra, roda de conversa e depoimentos

Franca é a segunda cidade do Estado de São Paulo que tem mais vítimas fatais de acidentes de trânsito. Esta triste e dolorosa estatística chamou a atenção de diversos segmentos da sociedade que, juntamente com o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Franca, estarão presentes no 1º Fórum do Trânsito de Franca.

O evento acontece nesta terça-feira, 24 de setembro, a partir das 17h30, no auditório da Uni-Facef, com o objetivo de conscientizar e mobilizar a população para o comportamento responsável no trânsito da cidade.

A programação será composta pelo painel cujo tema é Dores e Perdas do Trânsito, que que participarão terapeutas, fisioterapeuta, Polícia Militar e do Trânsito. Está programada também uma roda de conversa com diálogos e e reflexões sobre o trânsito de Franca, além de depoimentos e poesias antes do encerramento do evento.

A participação no evento é gratuita e as inscrições deverão ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/i-forum-do-transito-de-franca—grupo-mulheres-do-brasil—acidente-zero__648951?fbclid=IwAR0at8SY2r471lzVe83dzPdzhuxsmzJmXdlcepu6oXts-lMO94vnYdFXB_g


+ Trânsito