Grupo Bicho Feliz pede doação de ração para cachorros

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 01:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entregas podem ser feitas no Dino Petshop e na Casa do GPS. Grupo também aceita doação em espécie

​O Grupo Bicho Feliz, que protege animais abandonados em Franca, solicita a ajuda da população para a arrecadação de ração. Os animais que ficam sob responsabilidade do grupo consomem mais de 150 quilos de ração por mês e necessitam da colaboração financeira de quem se dispor a ajudar.

Eles aceitam rações da marca Dog Chow ou outra similar ou superior. O motivo de manter uma única marca é evitar problemas intestinais dos bichinhos.

Quem puder ajudar entregue sua doação no Dini Petshop, na Rua Francisco Tarsia, 550 (próximo ao Amazonas) ou na Casa do GPS, localizada à Rua Prudente de Morais, 416 – Cidade Nova.

Também é possível fazer a sua doação em dinheiro, para a conta do Banco do Brasil – Agência 2991-2, Conta Poupança 21838-3 Variação 51, em nome de Julia Taveira Botelho.

O Grupo Bicho Feliz é composto por nove pessoas. Não são uma ONG, não possuem abrigo e não são beneficiados com qualquer tipo de ajuda financeira pública ou privada. Resgatam animais limitadamente e ajudam na medida em que são ajudados.

Os animais sob responsabilidade do grupo permanecem em hospedagens particulares e em tratamento até que estejam aptos a adoção responsável.