Gratuito, Mutirão de Vendas Digitais recebe inscrições de indústrias de Franca

Interessados podem se inscrever na segunda, 1º; Iniciativa é da ACIF, Sindifranca, Sebrae e Prefeitura

Postado em: em Economia

Com o objetivo de ajudar as indústrias calçadistas de Franca na geração de caixa por meio de vendas online e emergenciais, o Sebrae-SP realiza a 2ª fase do projeto "Ação Liquidação em Canais Digitais". 

Os interessados em participar do programa podem se inscrever na reunião online desta segunda-feira, dia 1º, às 16h, para conhecer sobre as ações que envolvem os principais marketplaces do mercado. 

A inscrição é gratuita no link https://bit.ly/vendasmktplace.

A iniciativa conta com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e da Prefeitura Municipal e registra a participação de 40 empresas. 

Novas indústrias poderão aderir ao programa nessa segunda fase.

A gestora do programa Izabela Santa Rita destaca a importância da indústria calçadista para Franca e região e como o projeto ajudará na sobrevivência do setor.

“O foco do projeto é ajudar as empresas a venderem online diretamente para o consumidor final. É uma forma delas não só desovarem o estoque para fazer caixa imediato, como também fazer com essa seja uma oportunidade permanente e mais um canal de vendas para a indústria. Por isso, é importante começar esse canal de forma estruturada”, afirma Izabela, que tem a companhia de Jorge Zanetti na gestão do projeto.

A ação tem parceria com as plataformas Privalia, Dafiti, Mercado Livre, Magalu e grupo B2W (Submarino, Americanas e Shoptime). 

As empresas participantes receberão consultoria do Sebrae para ajudar na definição dos preços venda e definir as melhores estratégias de marketing para se destacar nos marketplaces.

Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para os e-mails izabelabsr@sebraesp.com.br ou jorgefgz@sebraesp.com.br  ou por mensagem no WhatsApp (16) 3111-9902.


Artigos Relacionados