Gracyanne Barbosa perde posto de rainha de bateria da Portela para Carnaval 2017

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de outubro de 2016 às 17:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eleita da escola é a jovem de 27 anos Bianca Monteiro, eleita primeira princesa da Corte da folia carioca

Gracyanne Barbosa não conseguiu se tornar a rainha de bateria da Portela (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa bem que tentou e sonhava com isso, mas não será no Carnaval de 2017 que ela estará como rainha de bateria da Portela. A escola anunciou Bianca Monteiro como ocupante do cobiçado cargo, após ter exigido da mulher de Belo, a quantia de R$ 500 mil para que ela comandasse os ritmistas.

Apesar disso, Gracyanne permanecerá na Portela, no posto de musa. Em 2017, a Portela será a penúltima a desfilar na segunda-feira de Momo, 27 de fevereiro, com o enredo de Paulo Barros “Foi um Rio que Passou em Minha Vida e Meu Coração se Deixou Levar”.

A jovem Bianca Monteiro, de 27 anos, foi anunciada hoje como a nova rainha de bateria da Portela (Foto: Reprodução)

Bianca Monteiro vai substituir Patricia Nery, que era rainha desde 2013. A nova rainha da Portela, maior campeã do Carnaval do Rio, desfila na azul e branca desde os 13 anos. No ano passado, foi eleita primeira princesa da Corte da folia carioca. Já neste ano, ocupou o posto de segunda princesa. “A ficha ainda não caiu! Sou Portela acima de qualquer coisa e amo esta comunidade. Estou aqui para ajudar. Agradeço muito à diretoria pelo convite. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar a Portela como ela merece”, vibrou Bianca.

Gracyanne, que estreou na escola neste ano usando uma fantasia com 30 mil cristais, vai ser mantida no posto de musa, bem como a ex-participante de “A Fazenda” Shayene Cesário. Em 2017, a Portela será a penúltima a desfilar na segunda-feira de Momo, 27 de fevereiro, com o enredo de Paulo Barros “Foi um Rio que Passou em Minha Vida e Meu Coração se Deixou Levar”.

Mudança também na Vai-Vai

Além da Portela, a preta e branca de São Paulo também vai ter mudanças, mas no posto de madrinha, até então ocupado por Ana Hickmann. “Fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões”, disse a apresentadora, vítima de tentativa de assassinato em hotel de Belo Horizonte.


+ Um Toque a +